O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré recebeu nesta segunda-feira (01/09) o renomado ator Paulo Betti, que apresentou a peça “Autobiografia Autorizada”. Cerca de 300 espectadores prestigiaram o monólogo, que retrata suas memórias de infância e juventude, além da trajetória que o tornou um dos grandes nomes do teatro, cinema e televisão do País.
O espetáculo contou com a presença do vice-prefeito Said Raful; do secretário interino de Cultura, Geraldo Garippo; da ex-primeira-dama Larissa Ashiuchi; do presidente da Câmara, Artur Takayama; do presidente do Compac, Renan de Lima Franco; e do diretor da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Araújo.
No monólogo, Paulo Betti personificou familiares como pais e avós, explorando sua origem rural e sua caminhada artística, com humor, drama e poesia. Ao final, saudou o público pessoalmente, gerando suspiros e risos, e participou de um workshop gratuito para artistas da cidade, ambos financiados pela Transpetro via Lei Rouanet (Lei Federal 8.313/1991).
Para reforçar o compromisso com a cultura, foi organizada uma recepção especial para o ator, com participação do prefeito Pedro Ishi, da primeira-dama Débora Raffoul Ishi, do vice-prefeito e do secretário interino de Cultura.
“Paulo Betti é uma referência no cenário nacional e tem um trabalho grandioso na dramaturgia. Sua presença é inspiradora para todos os artistas que estão começando e para quem aprecia sua obra e história. É motivo de orgulho para Suzano”, afirmou o secretário Geraldo Garippo.
“A programação cultural de Suzano tem proporcionado grandes possibilidades de entretenimento. Iniciamos setembro com a vinda deste grande ator, que encantou o público com sua arte”, destacou o prefeito Pedro Ishi.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão