O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré recebeu nesta segunda-feira (01/09) o renomado ator Paulo Betti, que apresentou a peça “Autobiografia Autorizada”. Cerca de 300 espectadores prestigiaram o monólogo, que retrata suas memórias de infância e juventude, além da trajetória que o tornou um dos grandes nomes do teatro, cinema e televisão do País.
O espetáculo contou com a presença do vice-prefeito Said Raful; do secretário interino de Cultura, Geraldo Garippo; da ex-primeira-dama Larissa Ashiuchi; do presidente da Câmara, Artur Takayama; do presidente do Compac, Renan de Lima Franco; e do diretor da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Araújo.
No monólogo, Paulo Betti personificou familiares como pais e avós, explorando sua origem rural e sua caminhada artística, com humor, drama e poesia. Ao final, saudou o público pessoalmente, gerando suspiros e risos, e participou de um workshop gratuito para artistas da cidade, ambos financiados pela Transpetro via Lei Rouanet (Lei Federal 8.313/1991).
Para reforçar o compromisso com a cultura, foi organizada uma recepção especial para o ator, com participação do prefeito Pedro Ishi, da primeira-dama Débora Raffoul Ishi, do vice-prefeito e do secretário interino de Cultura.
“Paulo Betti é uma referência no cenário nacional e tem um trabalho grandioso na dramaturgia. Sua presença é inspiradora para todos os artistas que estão começando e para quem aprecia sua obra e história. É motivo de orgulho para Suzano”, afirmou o secretário Geraldo Garippo.
“A programação cultural de Suzano tem proporcionado grandes possibilidades de entretenimento. Iniciamos setembro com a vinda deste grande ator, que encantou o público com sua arte”, destacou o prefeito Pedro Ishi.