A Prefeitura de Arujá, por meio da Diretoria da Mulher, vinculada à Secretaria da Mulher, Pessoa com Deficiência e Igualdade Racial, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Casa Rosa & Azul, realiza na próxima segunda-feira (15), das 13h às 16h, no Parque Cidade Natureza (Av. Nossa Senhora da Penha, 366 – Jordanópolis), uma programação especial em alusão ao Setembro Amarelo – mês de valorização da vida e preservação da saúde mental.
O evento é aberto a toda a população e conta com atividades voltadas ao cuidado físico, emocional e social, reforçando a importância da prevenção e do diálogo sobre saúde mental.
Com a ação, a Prefeitura de Arujá reforça seu compromisso em promover saúde, bem-estar e qualidade de vida à população, fortalecendo o cuidado com a saúde mental.
Concurso Miss Arujá celebra beleza e representatividade no Concurso Miss 2026
Educação Educação inclusiva ainda desafia famílias no Brasil
Mulheres Violência contra mulheres exige ação na raiz
Arujá Vôlei Prefeitura de Arujá anuncia chegada de equipe profissional de vôlei para disputa do Paulista e Superliga B
Vacinação Arujá amplia vacinação contra Influenza com ações em escolas e espaços públicos
Arujá Vôlei Prefeitura de Arujá anuncia chegada de equipe profissional de vôlei