A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Comitê de Gestão Colegiada da rede de cuidado e proteção a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência (COGESCOL), realizou nesta terça-feira (2), no Hospital Ipiranga, uma reunião intersetorial para articular, mobilizar e fortalecer a rede de proteção do município.
O objetivo é garantir um atendimento mais humanizado e eficaz, com respostas integradas entre os serviços, além de evitar a revitimização de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa representa mais um passo para consolidar uma rede de proteção estruturada em Arujá, estreitando vínculos institucionais e assegurando que direitos de crianças e adolescentes sejam preservados em todas as etapas do atendimento.
Natal Solidário Natal Solidário: Papai Noel continua espalhando alegria para as crianças arujaenses até o dia 19 de dezembro
Comitê Programa “Educação Paralímpica” chega a Arujá em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro
Carreta CARRETA OFTALMOLÓGICA LEVA ATENDIMENTO GRATUITO A IDOSOS EM ARUJÁ
“Olhos Saudáveis” PARCERIA ENTRE LIONS, CMDCA E PREFEITURA DE ARUJÁ BENEFICIA MAIS DE 120 PESSOAS COM ATENDIMENTO OCULAR
VERDEAZUL MUNICÍPIO DE ARUJÁ RECEBE CERTIFICAÇÃO HISTÓRICA DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDEAZUL
THE VOICE MÚSICA E SUPERAÇÃO MARCAM A FINAL DO THE VOICE CCCA CENTRO! Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 34°
ChuvaMín. 18° Máx. 34°
Chuva