A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Comitê de Gestão Colegiada da rede de cuidado e proteção a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência (COGESCOL), realizou nesta terça-feira (2), no Hospital Ipiranga, uma reunião intersetorial para articular, mobilizar e fortalecer a rede de proteção do município.
O objetivo é garantir um atendimento mais humanizado e eficaz, com respostas integradas entre os serviços, além de evitar a revitimização de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa representa mais um passo para consolidar uma rede de proteção estruturada em Arujá, estreitando vínculos institucionais e assegurando que direitos de crianças e adolescentes sejam preservados em todas as etapas do atendimento.
Concurso Miss Arujá celebra beleza e representatividade no Concurso Miss 2026
Educação Educação inclusiva ainda desafia famílias no Brasil
Mulheres Violência contra mulheres exige ação na raiz
Arujá Vôlei Prefeitura de Arujá anuncia chegada de equipe profissional de vôlei para disputa do Paulista e Superliga B
Vacinação Arujá amplia vacinação contra Influenza com ações em escolas e espaços públicos
Arujá Vôlei Prefeitura de Arujá anuncia chegada de equipe profissional de vôlei