As repartições públicas da Prefeitura de Mogi das Cruzes terão expediente até as 12 horas na próxima segunda-feira (29), em razão do jogo da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A partida está marcada para as 14 horas, após o Brasil garantir a liderança do Grupo C da competição.
A alteração no horário de funcionamento segue o decreto municipal nº 24.452. Segundo a administração municipal, caso a Seleção avance para as próximas fases e tenha partidas em dias úteis, novos horários especiais serão divulgados antecipadamente à população.
Apesar da mudança no expediente administrativo, os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente. Permanecem em operação as unidades de saúde com atendimento 24 horas, incluindo o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal, Pró-Criança, Cure 192, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Rodeio, Oropó e Jundiapeba, além do Pronto Atendimento do Jardim Universo e o Pronto-Socorro da Santa Casa.
A Guarda Municipal também manterá suas atividades sem interrupções, garantindo a segurança da população durante o período da partida.
A Prefeitura reforça que a medida busca permitir que servidores acompanhem o jogo da Seleção Brasileira, sem comprometer o atendimento dos serviços indispensáveis à população.
Tags: #MogiDasCruzes #BrasilNaCopa #CopaDoMundo2026 #SeleçãoBrasileira #ServiçoPúblico #PrefeituraDeMogi #GuardaMunicipal #Saúde24Horas #AltoTietê #Notícias
Passeio Ciclístico Passeio ciclístico “Pedal Eco Parque a Parque” é adiado devido à previsão de chuva em Mogi
Evento Feira Noturna Minor Harada entra no clima de São João com concurso de traje caipira e atrações culturais
AGESTAB Prefeita Mara Bertaiolli fortalece diálogo com empresários do Distrito Industrial do Taboão
Estiagem Mogi das Cruzes inicia elaboração de plano para enfrentar período de estiagem
Museu Prefeita Mara Bertaiolli visita Carreta do Museu Catavento em Mogi das Cruzes
Sabores que Abraça Mercadão de Mogi terá distribuição gratuita de bolo de milho em edição especial do “Sabores que Abraçam”