Os servidores ativos e aposentados vinculados aos órgãos setoriais e subsetoriais têm até o dia 31 de dezembro de 2025 para efetuar o Recadastramento no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).
O recadastramento é obrigatório, caso contrário o vínculo com o instituto será considerado inapto e o servidor terá que procurar o RH da unidade onde trabalha para efetuar a regularização. O objetivo é atualizar a base de dados com as informações de servidores ativos e aposentados, bem como de seus beneficiários, além de mapear o perfil dos usuários e monitorar e avaliar os serviços prestados pela Instituição.
O recadastramento dos titulares e de seus dependentes deve ser feito diretamente no aplicativo Iamspe Digital. O login na plataforma é feito pela conta Gov.br . Após entrar, na tela “Meus Consentimentos”, marque os itens e clique em “Salvar”. Em seguida, clique no botão “Atualizar dados”, conconde comos termos de uso e passe para a tela de atualização de dados cadastrais.
Caso surjam dúvidas sobre o preenchimento dos formulários, estão disponíveis informações com as principais dúvidas, além de um vídeo tutorial , ambos no site do Iamspe.
Veja o vídeo:
SPPREV E TJ/SP
Aposentados e pensionistas do SPPrev e servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo vão realizar a atualização do cadastro em outro momento, por isso, devem ficar atentos às comunicações oficiais dos devidos órgãos.
São Paulo Em terceira transferência, SP repassa R$ 1,2 bilhão em ICMS para municípios paulistas
São Paulo Estação Brás recebe Feira do Consumidor nesta terça (25) e quarta (26)
São Paulo Governo de SP treina diretores da Federação Paulista de Futebol para receber pessoas com deficiência em estádios
São Paulo Jales consagra Taubaté e Rio Claro na Copinha de Handebol
São Paulo Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Geral Iphan vai deliberar sobre tombamento da sede do DOPS, no Rio Mín. 15° Máx. 27°
Mín. 14° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Parcialmente nublado