A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Administrações Regionais (SAR), promoveu nesta sexta-feira (7) a remoção de resíduos descartados irregularmente em vias localizadas na Vila Galvão, no Picanço e no Parque Continental. A Regional Vila Galvão/Cabuçu supervisionou a retirada dos materiais.
Os descartes foram removidos na rua Maria Petito, no Picanço; rua José Ferreira Brandão e avenida Maria Gebin de Moraes, no Parque Continental; ruas Rio Cedros e Pirapozinho, na Vila Galvão; e na rua dos Pássaros e avenida Rio de Janeiro.
Entre os materiais jogados nas calçadas estavam sofás, móveis, papelão e restos de vegetação. Os itens foram devidamente recolhidos e armazenados em local apropriado. A população pode colaborar com a manutenção da limpeza da cidade denunciando práticas de descarte irregular pelo telefone 2475-4999.
A Regional Vila Galvão também acompanhou, na noite de quinta-feira (6), a desobstrução e limpeza de uma boca de lobo localizada na rua Gilda, na Vila Galvão.
A equipe que atuou no local promoveu a limpeza de forma manual e contou com o apoio de um caminhão hidrojato, que auxiliou na remoção de resíduos e detritos que obstruíam o equipamento que integra o sistema de drenagem de águas pluviais.
Por meio de suas oito regionais, a SAR reafirma o compromisso da Prefeitura de Guarulhos com a conservação e o aprimoramento da infraestrutura urbana, priorizando ações que geram benefícios diretos à população.
EPG EPG Hamilton Félix lança livro de aventuras com histórias autorais dos alunos
Casas da Mulher Casas da Mulher realizarão oficinas de corte de frutas para festas de fim de ano
CCZ CCZ COMBATE A DENGUE EM 49 LOCAIS E REFORÇA OS CUIDADOS NO PERÍODO DE CHUVAS E CALOR
LIMPEZA PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA DE TRAVESSIAS DE CÓREGOS NO CABUÇU
Cursos Gratuitos Inscrições para cursos gratuitos do Conservatório Municipal de Artes terminam nesta quarta-feira
Capoeira Dois eventos de capoeira agitam Guarulhos no início de dezembro Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 17° Máx. 22°
ChuvaMín. 14° Máx. 18°
Chuvas esparsas