O Polo de Música e Audiovisual Paulo José promove neste sábado o “Festival Hip-Hop em Foco”. A iniciativa gratuita, apoiada pela Prefeitura de Suzano por meio da Lei Federal 14.399 de julho de 2022 (Lei Aldir Blanc), será realizada no Cineteatro Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 – Centro), a partir das 14 horas. O público interessado deve comparecer pouco antes do início do show para garantir um lugar. O equipamento cultural abriga cerca de cem pessoas.
A programação começa com os rappers Baruc, Dekaos, Dokein e Mafuzart, artistas da região que prometem abrir o evento com muita energia e agito. Em seguida, as atrações principais Doctors Mcs e Preto Aplike sobem ao palco.
Com quase quatro décadas de trajetória, os Doctors Mcs trazem ao público a essência do hip-hop raiz e letras que refletem a realidade social, enquanto Preto Aplike apresenta seu estilo autêntico, ressaltando a força e a continuidade da cultura brasileira.
“O hip-hop é expressão, resistência e cultura viva em Suzano. Eventos como este mostram a importância de valorizar os artistas da cidade. Convido todos a participarem deste encontro de talento, ritmo e identidade, que celebra nossa história, aproxima a comunidade da cultura urbana e inspira novas gerações a seguir criando e se expressando”, afirmou o prefeito Pedro Ishi.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão