A Polícia Civil apreendeu 300 celulares durante diligências da Operação Mobile, realizada na segunda-feira (20), em dois endereços da região central da capital. A ação ocorreu em estabelecimentos voltados à venda e ao reparo de eletrônicos e teve como objetivo combater os crimes de furto, roubo e receptação de celulares.
A ação ocorreu em dois estabelecimentos na Rua Santa Ifigênia e na Avenida Rio Branco, ambos nos bairros de Santa Ifigênia e Campos Elíseos, respectivamente.
Ao todo, foram apreendidos 300 celulares, 35 tablets, 50 caixas de celulares, seis caixas de tablets, computadores, etiquetas de marcas diversas, antenas de telecomunicação e outros materiais utilizados na montagem e revenda de eletrônicos. Parte dos produtos estava com sinais de avaria ou desmontagem.
O proprietário de uma das lojas e um comerciante que revendia os produtos em um box foram ouvidos. Ambos foram liberados após prestarem esclarecimentos.
A autoridade policial solicitou perícia no local e determinou a apreensão dos materiais e documentos encontrados para verificar a origem dos aparelhos e possíveis vínculos com crimes patrimoniais. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos) como receptação.
São Paulo Guia sobre atividade física e câncer com participação da USP é premiado por inovação na prevenção oncológica
São Paulo São Paulo reforça apoio ao skate e recebe SLS Super Crown no Ibirapuera neste final de semana
São Paulo Governo e Prefeitura de SP promovem Simpósio Latino-americano de Políticas sobre Drogas na segunda (8)
São Paulo Tripulação da balsa resgata cachorro que pulou no mar na travessia São Sebastião–Ilhabela
São Paulo Lei Paulista de Incentivo ao Esporte: madrinha do campeão da Copa das Comunidades fundou time para afastar crianças das ruas
Geral Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 32°
Chuva