A Polícia Civil apreendeu 300 celulares durante diligências da Operação Mobile, realizada na segunda-feira (20), em dois endereços da região central da capital. A ação ocorreu em estabelecimentos voltados à venda e ao reparo de eletrônicos e teve como objetivo combater os crimes de furto, roubo e receptação de celulares.
A ação ocorreu em dois estabelecimentos na Rua Santa Ifigênia e na Avenida Rio Branco, ambos nos bairros de Santa Ifigênia e Campos Elíseos, respectivamente.
Ao todo, foram apreendidos 300 celulares, 35 tablets, 50 caixas de celulares, seis caixas de tablets, computadores, etiquetas de marcas diversas, antenas de telecomunicação e outros materiais utilizados na montagem e revenda de eletrônicos. Parte dos produtos estava com sinais de avaria ou desmontagem.
O proprietário de uma das lojas e um comerciante que revendia os produtos em um box foram ouvidos. Ambos foram liberados após prestarem esclarecimentos.
A autoridade policial solicitou perícia no local e determinou a apreensão dos materiais e documentos encontrados para verificar a origem dos aparelhos e possíveis vínculos com crimes patrimoniais. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos) como receptação.
Mín. 9° Máx. 23°
Mín. 7° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 8° Máx. 25°
Tempo limpo