O Poupatempo SP.GOV.BR recebeu o selo RA1000, certificação máxima concedida pelo Reclame AQUI a instituições que se destacam pela excelência no atendimento ao cidadão. A nota média nos últimos seis meses foi de 8,8 em 10, consolidando o Poupatempo entre os serviços públicos mais bem avaliados do país.
Além da certificação, o programa é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2025, na categoria Instituições Sociais e Governamentais – Grandes Operações, que reconhece empresas e órgãos com os melhores índices de reputação e experiência do usuário.
O Poupatempo respondeu a 97,4% das reclamações registradas na plataforma e solucionou 85% dos casos.
A votação popular do Prêmio Reclame AQUI segue até 7 de novembro, no site reclameaqui.com.br/premio/votacao .
Administrado pela Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), o Poupatempo é referência nacional em atendimento ao cidadão. O programa reúne serviços estaduais, federais e municipais em um único ambiente – físico ou digital – garantindo praticidade, acessibilidade e eficiência.
Atualmente, conta com 246 unidades presenciais, mais de 4,2 mil serviços e 900 totens de autoatendimento em todo o Estado.
São Paulo Caminho da Capacitação: Fundo Social de São Paulo forma mais 573 alunos e fortalece qualificação na região de Rio Preto
São Paulo Cosud defende atuação conjunta dos Estados do Sul e Sudeste para enfrentamento às facções criminosas
São Paulo Feirão Casa Paulista oferece R$ 1,4 milhão em subsídios para compra do primeiro imóvel na capital
São Paulo Pesquisadores descobrem conjunto de neurônios responsáveis pela febre e pelo torpor
São Paulo Marcador magnético apoiado pela Fapesp promete revolucionar o diagnóstico gastrointestinal
São Paulo Guia sobre atividade física e câncer com participação da USP é premiado por inovação na prevenção oncológica Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 32°
Chuva