A Secretaria da Segurança Pública lamenta, com profundo pesar, a morte do delegado Ruy Ferraz Fontes, ocorrida nesta segunda-feira (15), em Praia Grande, vítima de um atentado no bairro Vila Mirim.
Policiais militares atenderam rapidamente à ocorrência e localizaram o veículo utilizado pelos criminosos. A cena foi preservada para a realização da perícia, e o caso está sendo registrado na Polícia Civil. Equipes estão em campo, realizando diligências e utilizando ferramentas de inteligência para identificar, prender e responsabilizar os envolvidos.
O delegado Ruy dedicou mais de 40 anos à Polícia Civil de São Paulo. Estava atualmente licenciado da instituição, exercendo a função de secretário de Administração em Praia Grande. Ao longo de sua carreira, ocupou cargos de destaque, como Delegado Geral de Polícia, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, além de ter atuado em unidades como o Deic, Denarc e DHPP.
Geral INSS: PF faz nova operação contra descontos ilegais de pensionistas
Geral STJ restabelece setença de mulher ligada ao crime organizado a 82 anos
São Paulo Operação desarticula organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e tráfico de drogas
Portos e Aeroportos Ministério de Portos e Aeroportos, Anac, Abear e ABR intensificam ações nos aeroportos para garantir o bom funcionamento durante o período de festas
São Paulo Casa Paulista subsidia a aquisição de 97 moradias em Itapetininga
São Paulo Serras Paulistas: tradição e paisagens deslumbrantes nas Rotas da Cachaça Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 23°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas