As equipes da Secretaria Municipal de Serviços continuam avançando com o cronograma de zeladoria e manutenção pela cidade. Nesta etapa, as intervenções foram realizadas na Avenida dos Expedicionários e na Estrada Velha do Pirituba.
Foram instalados prismas de concreto (gelo baiano) para melhorar a organização do trânsito, proporcionando mais segurança no local.
Foi executado o serviço de recuperação do pavimento da via, melhorando as condições de tráfego.
O trabalho não para!
Concurso Miss Arujá celebra beleza e representatividade no Concurso Miss 2026
Educação Educação inclusiva ainda desafia famílias no Brasil
Mulheres Violência contra mulheres exige ação na raiz
Arujá Vôlei Prefeitura de Arujá anuncia chegada de equipe profissional de vôlei para disputa do Paulista e Superliga B
Vacinação Arujá amplia vacinação contra Influenza com ações em escolas e espaços públicos
Arujá Vôlei Prefeitura de Arujá anuncia chegada de equipe profissional de vôlei