A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (4), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, uma mulher que tentou entrar no país transportando cerca de 10 quilos de haxixe, avaliados em aproximadamente R$ 570 mil, escondidos em um fundo falso de uma mala.
As investigações tiveram início após os agentes receberem informações de que a suspeita desembarcaria com entorpecentes no país. Por meio da Delegacia de Polícia Sede do Guarujá e com apoio da Delegacia de Atendimento ao Turista (DAT) de Guarulhos, os agentes foram ao encontro da suspeita.
LEIA MAIS: Polícias ampliam esquema de segurança para evento da NFL nesta sexta (5) em São Paulo
A mala dela foi apreendida e equipe iniciou as buscas. Em um fundo falsa da bolsa foram encontrados 61 tijolos e 72 bastões prensados da droga, conhecida também como haxixe. A droga teria como destino a comercialização na região da Baixada Santista e em São Paulo.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros integrantes do esquema.
São Paulo Governo de São Paulo inaugura novas alas do Hospital Municipal de Bertioga
Geral Andarilho invade Ponte Rio-Niterói e causa confusão no trânsito
São Paulo Exposição explora as diferentes dimensões do tempo e da eternidade no Centro Universitário MariAntonia da USP
São Paulo Governo de SP lança Operação Verão Integrada com reforço em segurança, mobilidade, saúde e meio ambiente para o litoral
São Paulo Metrô 24 horas: confira os acessos abertos durante a madrugada em SP
São Paulo Fundo Social de SP fortalece ações natalinas com o projeto ‘Essência de Natal’ Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 15° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 32°
Chuvas esparsas