O recadastramento de usuários do Iamspe começa em 1º de setembro e vai até 31 de outubro. A Resolução Conjunta da Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e do Instituto, que determina o processo, foi publicada no Diário Oficial do dia 13 de agosto. Serão atualizados dados de servidores ativos e aposentados, bem como de seus beneficiários. O objetivo é atualizar a base de dados da instituição, mapear o perfil dos usuários e monitorar e avaliar os serviços prestados pela Instituição.
O recadastramento Iamspe é obrigatório para os servidores ativos e aposentados vinculados aos órgãos setoriais e subsetoriais citados na Resolução . Aposentados e pensionistas do SPPrev vão realizar a atualização do cadastro em data diferente, por isso, devem ficar atentos.
O processo de recadastramento do Iamspe será totalmente digital por meio do aplicativo “Iamspe Digital” e pelo “Portal do Beneficiário” no site do instituto.
Os titulares do convênio deverão atualizar os seus dados pessoais e de seus dependentes. O login nas plataformas é feito a partir da conta Gov.br.
Caso o titular deixe de concluir o recadastramento no período proposto (1º de setembro a 31 de outubro de 2025), o vínculo com o Iamspe será considerado inapto. A regularização deverá ser feita no RH da unidade em que o profissional trabalha.
São Paulo E-books, cursos e acervos on-line: conteúdos da USP são oportunidade para aprender nas férias
São Paulo Ginasta argentino aproveita férias no Brasil e ganha oito medalhas nos Jogos Abertos
Geral Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Geral Hoje é Dia: Natal, ecologia e Cristina Buarque são destaques
São Paulo Câncer de pele: veja o passo a passo para identificar sinais suspeitos
São Paulo Governo de SP entrega chaves da casa própria a 176 famílias e viaduto estaiado em São Bernardo do Campo Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 16° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Parcialmente nublado