Ferraz de Vasconcelos Evento

Ferraz transfere transmissão do jogo do Brasil para o Ginásio Marcílio Guerra devido à previsão de chuva

Evento contará com telão gigante, feira gastronômica e espaço para troca de figurinhas antes da partida contra a Escócia

24/06/2026 11h36
Por: Redação
Ferraz transfere transmissão do jogo do Brasil para o Ginásio Marcílio Guerra devido à previsão de chuva

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos anunciou a transferência da transmissão do terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo para o Ginásio Municipal Marcílio Guerra, localizado na Rua Jacomo Zanchetta, 77, no Sítio Paredão. A mudança foi definida em razão da previsão de chuva, garantindo mais conforto, segurança e comodidade para o público.

Os portões serão abertos às 18 horas, permitindo que os torcedores cheguem com antecedência para aproveitar toda a programação preparada para a ocasião. A partida será disputada contra a Escócia, pela fase de grupos da competição.

Além da transmissão em um telão gigante de LED com sete metros de largura por quatro metros de altura, o evento contará com uma feira gastronômica, oferecendo diversas opções de comidas e bebidas para os visitantes.

Outro destaque será o tradicional espaço de troca de figurinhas da Copa do Mundo, que promete reunir crianças, jovens e adultos em um momento de integração e diversão antes do início do jogo.

Segundo a prefeita Priscila Gambale, a alteração do local tem como principal objetivo garantir que as famílias possam acompanhar a partida em um ambiente adequado, mesmo com as condições climáticas adversas.

“Nossa prioridade é proporcionar um ambiente seguro e confortável para que as famílias possam continuar vivendo esse momento de união e torcida pela Seleção Brasileira. Como a previsão indica chuva, optamos por transferir a transmissão para um espaço coberto, garantindo que todos possam aproveitar a programação com tranquilidade”, destacou a prefeita.

A expectativa é de mais uma grande participação popular, após o sucesso das primeiras transmissões realizadas pela Prefeitura, que reuniram mais de 10 mil pessoas em clima de festa e confraternização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.