A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na tarde desta quarta-feira (3), o autor de um feminicídio ocorrido no bairro Campo Limpo, zona sul da capital. O homem foi detido 3 horas após o crime, quando estava em fuga para o município de Arujá, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da PM, o homem efetuou diversos disparos contra a ex-namorada e fugiu logo após o crime. A vítima morreu no local.
Com as informações preliminares, as equipes do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) realizaram consultas em diversos bancos de dados e sistemas de monitoramento, para ampliar as possibilidades de localização do suspeito.
LEIA TAMBÉM: Polícia de Santos prende casal envolvido em extorsão mediante sequestro
O veículo usado na fuga foi identificado e abordado em direção ao município de Arujá. Durante a ação, os policiais encontraram uma arma de fogo, possivelmente utilizada na prática do feminicídio, além de dois carregadores.
O homem foi detido e conduzido ao 89º Distrito Policial, onde a ocorrência segue em andamento.
São Paulo Projeto ambiental de escola estadual de SP leva estudantes ao maior evento de observação de aves da América Latina
São Paulo Especialistas do Iamspe explicam o motivo de sangramentos no nariz serem comuns em época de frio
São Paulo Exposição leva amostra do acervo do Museu Ipiranga ao Metrô de SP
Geral Aposta de Brasília ganha prêmio de R$ 30,4 milhões da Mega-Sena
São Paulo Com custo quase 50 vezes menor que modelos comerciais, biodigestor criado por alunos de SP ganha destaque internacional
São Paulo Conhece o exercício excêntrico? Entenda como a modalidade une força muscular e menor desgaste físico