O ministro de Portos e Aeroportos, Tomé Franca, participa, nesta sexta-feira (15), da inauguração da primeira etapa do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Fernando de Noronha - Governador Carlos Wilson. A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, também integra a agenda.
A obra recebeu o investimento privado de R$ 63 milhões e foi realizada pela DIX Aeroporto Noronha, concessionária do terminal. Com a conclusão, passageiros contam agora com uma área de 3 mil metros quadrados, com mais balcões de check-in, áreas novas e mais amplas, para recepção de passageiros, além de outras melhorias.
Credenciamento
Não será necessário credenciamento prévio para participar do evento.
Serviço
Evento:Inauguração da primeira etapa do terminal de passageiros do Aeroporto de Fernando de Noronha
Data:Sexta-feira, 15 de maio
Horário: 17h
Local:Salão de desembarque do Aeroporto de Fernando de Noronha
Assessoria Especial de Comunicação Social
Ministério de Portos e Aeroportos
São Paulo Projeto ambiental de escola estadual de SP leva estudantes ao maior evento de observação de aves da América Latina
São Paulo Especialistas do Iamspe explicam o motivo de sangramentos no nariz serem comuns em época de frio
São Paulo Exposição leva amostra do acervo do Museu Ipiranga ao Metrô de SP
Geral Aposta de Brasília ganha prêmio de R$ 30,4 milhões da Mega-Sena
São Paulo Com custo quase 50 vezes menor que modelos comerciais, biodigestor criado por alunos de SP ganha destaque internacional
São Paulo Conhece o exercício excêntrico? Entenda como a modalidade une força muscular e menor desgaste físico