O Guararema Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (15) para mais um desafio pelo Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal. A equipe enfrenta o Resilience Futsal às 19h30, no Ginásio de Esportes Lázaro Germano, localizado no bairro Ipiranga, em Guararema.
A entrada para a partida será gratuita e não será necessário realizar inscrição prévia para acompanhar o confronto válido pela competição organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).
O time guararemense chega embalado após uma goleada por 8 a 2 sobre o Santos, em duelo disputado na última sexta-feira (8), no ginásio Dondinho, em Santos. O resultado garantiu à equipe a terceira vitória consecutiva no campeonato.
Com o triunfo fora de casa, o Guararema Futsal subiu para a quarta colocação da tabela e segue firme na briga entre os principais times da competição.
A equipe é comandada pelo técnico Juliano Martins, conhecido como Jabá, e participa pela primeira vez da elite do Campeonato Paulista Sub-20, torneio que reúne tradicionais equipes do futsal paulista, como Corinthians e Magnus Futsal.
Desde sua criação, em 2022, o Guararema Futsal vem acumulando conquistas importantes no cenário estadual. Pela Liga Paulista de Futsal, o clube conquistou dois títulos da Copa da LPF e outros dois campeonatos da LPF nas temporadas de 2024 e 2025.
A expectativa é de mais um grande público no Ginásio Lázaro Germano para apoiar a equipe em busca de mais uma vitória na competição.
Dia dos Namorados Guararema é destino romântico no Dia dos Namorados
Vacinação Prefeitura de Guararema reforça campanha de vacinação contra a gripe
“Pés Quentinhos” Fundo Social de Guararema mantém ativa campanha “Pés Quentinhos” durante o Inverno Solidário 2026
Evento Guararema Jazz & Blues Festival reúne mais de 40 mil pessoas e impulsiona turismo e economia local
Destaque Educação de Guararema é destaque em alfabetização e tem trabalho reconhecido por pesquisa estadual
Alfabetização Guararema abre inscrições para Programa Alfabetização Solidária