O Conselho Municipal da Juventude (Comjuve) de Suzano participou, na última semana, do Encontro Estadual da Juventude, realizado na cidade de Lins, no interior de São Paulo. O município esteve entre os 25 selecionados para apresentar suas iniciativas a representantes de mais de 200 cidades paulistas.
Durante o evento, a equipe suzanense apresentou uma série de políticas públicas voltadas ao público jovem, incluindo o Passe Livre Estudantil, o Programa de Formação Artística (Profart) e ações esportivas desenvolvidas no município.
Também foram destacados projetos como o “Ser Jovem”, o Fórum Regional da Juventude do Alto Tietê e o “Conexão Jovem”, iniciativas que buscam ampliar a participação dos jovens na construção de políticas públicas e fortalecer o protagonismo juvenil.
O encontro reuniu gestores e representantes de diversas cidades com o objetivo de promover a troca de experiências e incentivar a criação de políticas públicas mais efetivas para a juventude.
Segundo representantes do conselho, a participação no evento reforça o reconhecimento das ações desenvolvidas em Suzano e evidencia o engajamento dos jovens do município em temas sociais e políticos.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão