A Prefeitura de Guararema passou a contar com um ônibus exclusivo para atender às demandas das áreas social e esportiva, ampliando o acesso da população aos serviços públicos.
O veículo, que recebeu nova adesivagem recentemente, já é utilizado por moradores e agora ganha papel estratégico no transporte de usuários e equipes esportivas.
Anteriormente voltado principalmente à área social, o ônibus atendia frequentadores do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI) e alunos dos Centros Socioeducativos (CSEs).
Com a ampliação do uso, o transporte também passa a atender atletas e comitivas esportivas, facilitando a participação em atividades e competições.
O veículo conta com itens de acessibilidade, como rampa de acesso, além de ar-condicionado e espaço para bagagens e equipamentos esportivos.
A estrutura garante mais conforto, segurança e inclusão para todos os usuários.
A medida contribui para fortalecer as políticas públicas nas áreas de assistência social e esporte, garantindo melhores condições de mobilidade para os cidadãos.
O transporte também melhora a logística das equipes que participam de calendários oficiais do município.
“O ônibus está pronto para contribuir com os serviços e melhorar a qualidade de vida da população”
A administração municipal destaca que o investimento reforça o compromisso com a inclusão, o bem-estar e o desenvolvimento social e esportivo da cidade.
Com a iniciativa, Guararema amplia o acesso a atividades, promove integração e garante mais oportunidades para seus moradores.
Bora Ser Feliz Guararema promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos no Nogueira
Gastronomia Guararema celebra gastronomia sustentável com alunos
Evento Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da PM
Capacitações Guararema abre inscrições para cursos gratuitos em indústria, construção civil e gastronomia
Junho Verde Guararema amplia programação do Junho Verde com ações sobre clima, arborização e jardins medicinais
Tapa-Buraco Prefeitura de Guararema realiza operação tapa-buraco na Estrada Municipal Jorge Miski