A Secretaria Municipal de Saúde de Suzano iniciou a instalação de oito novas cadeiras odontológicas em unidades básicas do município, com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento e proporcionar mais qualidade nos serviços prestados à população.
Os equipamentos foram adquiridos com recursos municipais e estão sendo implantados de forma gradual. A primeira etapa contemplou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Alzira Pereira Mayer, no Jardim Alterópolis, com duas cadeiras, e a UBS Esthelina Maria Barbosa, no Miguel Badra Alto, com uma unidade. O cronograma seguiu para a UBS Prefeito Alberto Nunes Martins (CS II), na região central.
Na sequência, duas cadeiras foram destinadas à UBS Palmeiras, no Recanto Feliz, e uma à UBS Doutor Isaack Oguime, no Parque Maria Helena. A oitava cadeira será instalada na UBS Parque do Colégio, que está em fase final de construção.
De acordo com a coordenação de Saúde Bucal, a modernização dos equipamentos representa um avanço importante para a rede pública, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais e mais conforto aos pacientes.
O secretário municipal de Saúde, William Harada, destacou que a iniciativa integra o planejamento contínuo de fortalecimento da rede municipal. “Estamos investindo na modernização das unidades e na ampliação dos serviços, reforçando o compromisso com a qualidade do atendimento e a promoção da saúde bucal da população”, afirmou.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão