A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano realiza, nesta segunda-feira (13/04), um processo seletivo com 30 vagas para assistente de produção em uma indústria metalúrgica localizada em Mogi das Cruzes.
A ação faz parte do programa “Suzano Mais Emprego” e terá entrevistas presenciais no Centro Unificado de Serviços (Centrus), na região central da cidade, das 9h às 13h.
Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessário ter experiência anterior na função nem apresentar currículo, sendo exigido apenas documento com foto no momento da inscrição.
Além dessa seleção, o programa também disponibiliza outras 674 vagas de emprego em diferentes áreas. Entre as oportunidades com maior número de vagas estão operador de telemarketing (132), atendente de lanchonete (100) e auxiliar de produção (59).
As vagas são oferecidas por empresas parceiras e podem ser consultadas por meio da plataforma online do programa, que é atualizada diariamente conforme a demanda do mercado.
O cadastro no sistema é gratuito e permite que os candidatos se candidatem de acordo com seu perfil profissional. As inscrições para as vagas gerais são realizadas exclusivamente pela internet, exceto em casos de processos seletivos presenciais, como este.
De acordo com a administração municipal, iniciativas como o “Suzano Mais Emprego” têm papel importante na conexão entre empresas e trabalhadores, contribuindo para a geração de renda e o fortalecimento da economia local.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2008 ou diretamente no Centrus.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão