Com foco no fortalecimento das ações de segurança alimentar e no apoio às famílias em situação de vulnerabilidade, a parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Suzano e o Magic City resultou na arrecadação de mais de 1,7 tonelada de alimentos durante o evento “Pool Party da Véia”, realizado na manhã do último sábado (21/03).
A ação contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Déborah Raffoul Ishi, e da diretora do órgão municipal, Beatriz Leite, reunindo cerca de 4 mil pessoas ao longo da programação no parque aquático.
A arrecadação foi viabilizada por meio do modelo de ingresso solidário, que condicionou a participação no evento à doação de alimentos não perecíveis. A iniciativa integra as ações sociais desenvolvidas pelo Magic City em parceria com o Fundo Social de Suzano e a Rádio Energia 97 FM, com o objetivo de ampliar a rede de apoio às famílias atendidas no município.
Durante o evento, o público acompanhou apresentações de DJs e participou de atividades recreativas. O Fundo Social foi responsável pela organização da arrecadação e pela destinação dos donativos, que passarão por triagem antes de serem encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade.
A entrega contou ainda com a participação de representantes do parque, entre eles o CEO João Palhari, o diretor operacional Kinder Fiore e a gestora de ESG Talita Bernardino.
A presidente do Fundo Social destacou o impacto da ação para o município. “Esses alimentos chegam para famílias que realmente precisam, e isso só é possível quando existe parceria e continuidade. O Magic City tem sido um grande aliado nesse processo”, afirmou Déborah Raffoul Ishi.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão