O evento foi organizado pela representante do instituto, Sônia Cristina Torquato, e reuniu autoridades, convidados e representantes de diferentes setores para celebrar trajetórias marcadas pelo compromisso com o serviço público e pela valorização de práticas inclusivas.
Entre os homenageados estão a guarda civil municipal Rosemary Ferreira Caxito; o jornalista e secretário municipal de Comunicação Pública, Paulo Pavione; o secretário municipal de Segurança Cidadã, Francisco Balbino; e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Mauro Vaz.
Ao todo, 35 profissionais foram reconhecidos durante a cerimônia, contemplando diversas áreas da administração pública e evidenciando o trabalho desenvolvido em diferentes frentes do município.
O Prêmio Diversidade Profissional tem como objetivo valorizar iniciativas e trajetórias que contribuem para a construção de uma sociedade mais inclusiva. A premiação destaca profissionais que atuam diretamente no atendimento à população e no fortalecimento de políticas públicas voltadas ao bem-estar coletivo.
A participação dos servidores municipais reforça o papel da administração pública na promoção de ações que impactam positivamente a qualidade de vida da população, além de evidenciar o comprometimento dos profissionais com o serviço prestado à comunidade.
Para o prefeito Pedro Ishi, o reconhecimento é essencial para valorizar o trabalho realizado diariamente pelos servidores.
“Essa homenagem mostra o quanto esses profissionais contribuem com dedicação e responsabilidade para Suzano. Fico muito feliz em ver esse trabalho sendo reconhecido e parabenizo todos os premiados por essa conquista.”
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão