A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, recebe nesta terça-feira (10/03) o Workshop ValorizaSP. O encontro será realizado no prédio II da administração municipal, no Centro da cidade.
O evento é promovido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR-SP), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (FAPETEC), com apoio da prefeitura.
A iniciativa tem como objetivo apresentar as principais ações da SETUR-SP, além de oferecer orientações sobre o licenciamento junto aos órgãos de proteção do patrimônio. A proposta é apoiar gestores, profissionais e interessados no desenvolvimento do turismo em todo o Estado de São Paulo.
Durante o workshop, também serão discutidas estratégias e programas voltados ao fortalecimento da atividade turística e à valorização do patrimônio cultural e histórico das cidades paulistas.
O diretor de Turismo de Mogi das Cruzes, Luiz Martins, destacou a importância da cidade sediar o encontro e receber participantes de diversas regiões do Estado.
“Nossa cidade é um polo turístico importante pela proximidade com a capital, fácil acesso a aeroportos e à rede ferroviária. Além disso, Mogi das Cruzes possui grande diversidade cultural, patrimonial e histórica. Estamos ansiosos para receber visitantes de todo o Estado de São Paulo”, afirmou.
Passeio Ciclístico Passeio ciclístico “Pedal Eco Parque a Parque” é adiado devido à previsão de chuva em Mogi
Evento Feira Noturna Minor Harada entra no clima de São João com concurso de traje caipira e atrações culturais
AGESTAB Prefeita Mara Bertaiolli fortalece diálogo com empresários do Distrito Industrial do Taboão
Repartições Repartições municipais de Mogi atenderão até meio-dia na segunda-feira por causa do jogo do Brasil
Estiagem Mogi das Cruzes inicia elaboração de plano para enfrentar período de estiagem
Museu Prefeita Mara Bertaiolli visita Carreta do Museu Catavento em Mogi das Cruzes