O prefeito de Suzano, Pedro Ishi, recebeu nesta sexta-feira (06/03) a visita do deputado federal Alfredo Alves Cavalcante, conhecido como Alfredinho, para oficializar a destinação de R$ 1,45 milhão em emendas parlamentares voltadas às áreas de saúde e cultura no município.
Durante o encontro, que contou com a presença do assessor parlamentar Paulo Bezerra e do gestor cultural Walmir Pinto, o chefe do Executivo destacou a importância dos recursos para ampliar e qualificar os serviços oferecidos à população.
Do total destinado, R$ 1 milhão será aplicado no setor de saúde, contribuindo para o fortalecimento da rede municipal de atendimento. Já os R$ 450 mil restantes serão direcionados ao Polo de Música e Audiovisual Paulo José, com foco em ações de incentivo à cultura, formação profissional e desenvolvimento da economia criativa na cidade.
Para o prefeito, a parceria com o deputado é fundamental para garantir novos investimentos para Suzano.
“Esses recursos chegam em um momento importante. O investimento na saúde ajuda a fortalecer o atendimento à nossa população e o Polo Audiovisual representa uma oportunidade de incentivar a cultura, gerar formação e abrir novas portas para a economia criativa do município”, destacou Pedro Ishi.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão