Templo do esporte brasileiro, o Ginásio do Ibirapuera, equipamento administrado pelo Governo de São Paulo, será pelo segundo ano seguido a casa das finais da Superliga de Vôlei.
As decisões da temporada 2025/2026 da liga acontecem em maio: a feminina está marcada para o dia 3, enquanto a masculina, para o dia 10. Em 2025, o Ginásio do Ibirapuera foi palco para a consagração do Sada Cruzeiro, que venceu o Vôlei Renata por 3 a 1, no masculino, e do Osasco, que bateu o Sesi Vôlei também por 3 a 1, no feminino. As duas partidas tiveram somadas mais de 20 mil pessoas nas arquibancadas.
“Não há lugar mais emblemático para o fechamento de uma temporada do vôlei brasileiro que não o Ginásio do Ibirapuera. Estamos falando de um espaço que abrigou dezenas de grandes jogos de clubes e da seleção brasileira e que respira vôlei em todos os seus cantos. Que essas finais representem mais um lindo capítulo da história do nosso esporte”, afirma a secretária estadual de Esportes, coronel Helena Reis.
A venda de ingressos para os dois jogos terá início em março. Mais informações no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
São Paulo Mais de 400 jovens da Fundação CASA conquistam certificação nos ensinos fundamental e médio
Geral Resgates no mar do RJ passam de mil. Veja orientações de segurança
São Paulo Governo de SP anuncia calendário esportivo para 2026
Geral Veja dicas para proteger seu celular de golpes virtuais no carnaval
São Paulo Entenda como a água da Billings vai reforçar a resiliência hídrica de São Paulo
São Paulo Promoção só com letrinhas? Procon-SP alerta sobre divulgação de preços em postos de combustível Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
ChuvaMín. 17° Máx. 28°
Chuvas esparsas