A programação do projeto “Férias no Ginásio” já está em andamento em Guararema e segue até sexta-feira (30), no Ginásio Municipal Lázaro Germano, localizado no bairro Ipiranga. A iniciativa da Prefeitura abre as portas do espaço esportivo para crianças e adolescentes durante o recesso escolar e convida o público a participar das atividades gratuitas nos próximos dias.
Com opções voltadas a diferentes faixas etárias, o projeto oferece uma oportunidade para que crianças e jovens aproveitem as férias com esporte, movimento e convivência. Quem ainda não participou pode comparecer diretamente ao ginásio nos horários das atividades, que acontecem diariamente das 8h30 às 18 horas, sem necessidade de inscrição prévia.
Nos dias 26 e 27 de janeiro, a programação é dedicada ao voleibol feminino e masculino, para jovens de 12 a 17 anos. Na quarta-feira (28), o futsal feminino e masculino será voltado a crianças de 8 a 12 anos. Já na quinta-feira (29), o futsal atende participantes de 13 a 16 anos, também nas categorias feminina e masculina.
O encerramento do projeto ocorre na sexta-feira (30), com atividades de basquete e tênis de mesa, nas categorias feminina e masculina. Para o basquete, a faixa etária é de 10 a 17 anos, enquanto o tênis de mesa atende participantes de 7 a 17 anos.
Todas as ações são realizadas no Ginásio Municipal Lázaro Germano, localizado na rua José Ramires, 160, no bairro Ipiranga. A orientação é para que os participantes compareçam com roupas e tênis adequados para a prática esportiva, garantindo conforto e segurança durante as atividades.
Mais informações sobre o projeto Férias no Ginásio podem ser obtidas pelo telefone (11) 4693-5307.
Bora Ser Feliz Guararema promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos no Nogueira
Gastronomia Guararema celebra gastronomia sustentável com alunos
Evento Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da PM
Capacitações Guararema abre inscrições para cursos gratuitos em indústria, construção civil e gastronomia
Junho Verde Guararema amplia programação do Junho Verde com ações sobre clima, arborização e jardins medicinais
Tapa-Buraco Prefeitura de Guararema realiza operação tapa-buraco na Estrada Municipal Jorge Miski