A Polícia Civil prendeu três homens, de 19, 20 e 25 anos, suspeitos de envolvimento em um sequestro ocorrido no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. As prisões aconteceram após investigação iniciada a partir do depoimento da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teve início em no domingo (18), quando a vítima marcou um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. Ao chegar ao local combinado, em Cidade Tiradentes, o homem foi abordado por dois indivíduos armados com um revólver, colocado no banco traseiro de seu próprio veículo e levado pelos criminosos.
Durante o sequestro, a vítima foi mantida em dois cativeiros distintos, ambos localizados no interior da comunidade. O homem foi libertado só na manhã de terça-feira, após os criminosos realizarem transferências bancárias.
Durante as buscas na comunidade, os policiais conseguiram localizar os dois cativeiros usados pelos bandidos. Três suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima, foram detidos durante as investigações. Dois deles já possuíam mandado de prisão em aberto. Uma arma usada no crime foi apreendida pelos policiais.
Os três permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 54º Distrito Policial (Cidade Tiradentes).
São Paulo Governo de SP entrega nova delegacia em Limeira para ampliar alcance de atendimento ao público
São Paulo 2º Concurso de Receitas das Cozinheiras Escolares: premiadas aproveitam o máximo dos alimentos
São Paulo Conheça a melhor rodovia do Brasil: trecho da Raposo Tavares vira referência nacional em infraestrutura
Portos e Aeroportos Anac abre consulta pública para atualização de regras de assistência a passageiros em voos atrasados ou cancelados
São Paulo Governo de SP promove Dia D de vacinação contra sarampo e febre amarela na capital
São Paulo Enamed: universidades e faculdades estaduais de São Paulo recebem nota máxima em cursos de Medicina Mín. 15° Máx. 22°
Mín. 14° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 26°
Chuvas esparsas