Ao lado do setor produtivo e autoridades do setor portuário brasileiro, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, assina, nesta quarta-feira (9), autorizações de terminais portuários com vão trazer investimentos bilionários para o modal. Ao todo serão assinados oito autorizações de empreendimentos privados em todas as regiões do país, sendo cinco de novos empreendimentos.
Os novos Terminais de Uso Privados vão ajudar no escoamento de produtos, na geração de emprego e economia do país. Ao todo, estão previstos a instalação de novas infraestruturas em três regiões brasileiras: Norte, Centro-Oeste e Sudeste. Os terminais são dedicados à movimentação de granéis sólidos e transporte de passageiros.
Credenciamento
A assinatura das autorizações dos Terminais de Uso Privado será realizado às 15h desta quarta-feira (9), no auditório do Ministério de Portos e Aeroportos, em Brasília. Ao final da cerimônia, o ministro falará com os profissionais de imprensa. O credenciamento para participação no evento deve ser solicitado pelo e-mail ascom@mpor.gov.br. Não está prevista transmissão.
Serviço
O quê:Assinatura de TUPs e investimentos no setor portuário
Onde:Auditório Prof. Lourenço Chehab - Esplanada dos Ministérios, Bloco R, Edifício Sede - Brasília
Quando:Quarta-feira, 9 de julho
Horário: 15h
Assessoria Especial de Comunicação Social
Ministério de Portos e Aeroportos
São Paulo PM intensifica policiamento no centro de SP durante período de compras
São Paulo Previsão do tempo para terça-feira (23), em SP: dia será marcado pela presença de Sol entre algumas nuvens
São Paulo Casa Paulista investe R$ 101,8 milhões em entrega de moradias a 358 famílias em Guarulhos
São Paulo Exposições, jogos e grandes mostras em cartaz na capital e no litoral: veja programação cultural da semana em SP
Geral Governo autoriza nomeação de 249 servidores na PF e MCTI
São Paulo Polícia Penal lança visitas virtuais para migrantes internacionais no sistema prisional paulista Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 17° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nublado