Responsáveis pelos alunos da rede estadual de ensino devem registrar até esta sexta-feira (12) o interesse pelo almoço nas férias escolares. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai abrir as portas de suas escolas estaduais entre os dias 5 e 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, para as refeições destinadas aos estudantes da rede pública estadual.
O registro da opção pelo almoço pode ser feito diretamente na secretaria das escolas, ou pela Secretaria Escolar Digital (SED), online . Durante o mês, os estudantes poderão frequentar as unidades de ensino entre as 11h e 13h30, horário estipulado para o almoço.
Estarão abertas em janeiro as escolas que oferecem a alimentação escolar de forma centralizada, ou seja, com contratos de cozinheiras e compras de insumos diretamente pela pasta.
É preciso que a escola tenha conhecimento dos interessados na alimentação escolar com antecedência, para que o almoço seja preparado de acordo com a demanda, evitando desperdício de alimentos.
São Paulo Saúde de SP reforça alerta para vacinação após novo caso importado de sarampo
Geral Em Embu-Guaçu, em SP, apagão deixa 61% dos moradores sem luz
São Paulo Frente fria avança e mantém chuva forte e risco elevado de transtornos em São Paulo até terça-feira (16)
São Paulo Mais de 63 mil candidatos são esperados para o Vestibular das Fatecs neste domingo (14)
São Paulo Duas estações da CPTM recebem ação com vagas de estágio e aprendizagem a partir desta segunda (15)
São Paulo Verão no Clima estreia em Itanhaém com corrida, atrações culturais e conscientização Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 27°
ChuvaMín. 18° Máx. 30°
Chuva