Os estudantes que participarão do vestibulinho da Escola Técnica (Etec) de Suzano neste domingo (30/11) contarão com transporte gratuito nas linhas municipais. O benefício é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Suzano e a Radial Mais Transporte, que garantiu o acesso gratuito aos ônibus para todos os candidatos inscritos.
A iniciativa busca facilitar o deslocamento dos estudantes até os locais de prova, considerando o grande número de participantes que prestam o vestibulinho anualmente. Para ter direito à gratuidade, basta apresentar ao motorista o comprovante de inscrição e um documento oficial com foto.
O benefício será válido em horários específicos, das 11 às 13 horas e das 17 às 20 horas, e contemplará todas as linhas municipais operadas pela Radial Mais Transporte. Os profissionais da empresa já estarão orientados quanto à liberação da tarifa para este público. O sistema complementar, composto por vans, e os ônibus intermunicipais não fazem parte da ação.
Para o prefeito Pedro Ishi, a gratuidade é uma forma de apoiar os estudantes em um momento decisivo. “Acreditamos que oferecer o transporte gratuito seja uma maneira de auxiliar os candidatos que buscam uma vaga na Etec de Suzano. Este é um momento tão importante e não queremos que o deslocamento se torne uma preocupação. Agradeço mais uma vez à Radial pela parceria e por estar conosco neste objetivo. Boa sorte a todos”, declarou.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão