GUARAREMA – A equipe de Ginástica Rítmica de Guararema participou, entre os dias 19 e 23 de novembro, do Campeonato Brasileiro “Ilona Peuker”, realizado em Cuiabá (MT). O evento reuniu atletas de vários estados e é considerado um dos principais encontros da modalidade no país.
O trio juvenil guararemense conquistou o 3º lugar entre as representantes do Estado de São Paulo, resultado que reforça o desempenho consistente das atletas Carolina Pedroso Leite, Bruna Delgado Cirera e Giovanna Alves Eduardo Soares. Elas foram acompanhadas pela comissão técnica composta por Beatriz Payão e Bruna Carvalho, que vêm acumulando participações expressivas em competições regionais e nacionais.
O Campeonato Brasileiro “Ilona Peuker” tem como objetivo fortalecer a modalidade e ampliar a integração entre atletas de diferentes regiões, promovendo desenvolvimento técnico e troca de experiências.
“Nossas atletas representam Guararema com dedicação e mostram a força do esporte local, inspirando outras meninas a seguirem no caminho da ginástica rítmica”, destacou o prefeito Zé.
O resultado da equipe confirma o crescimento da ginástica rítmica no município, que vem ampliando sua participação em competições e fortalecendo o incentivo ao esporte entre crianças e adolescentes.
Bora Ser Feliz Guararema promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos no Nogueira
Gastronomia Guararema celebra gastronomia sustentável com alunos
Evento Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da PM
Capacitações Guararema abre inscrições para cursos gratuitos em indústria, construção civil e gastronomia
Junho Verde Guararema amplia programação do Junho Verde com ações sobre clima, arborização e jardins medicinais
Tapa-Buraco Prefeitura de Guararema realiza operação tapa-buraco na Estrada Municipal Jorge Miski