O Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) será palco neste domingo (07/09) de mais uma edição presencial do “Baby, me Leva!”. A iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente de Suzano acontece das 10h às 17h e disponibilizará cerca de 30 animais para adoção responsável, entre cães e gatos.
Quem visitar a área montada na entrada principal do parque poderá conhecer os pets e iniciar o processo de adoção. Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Também será aplicado um questionário de segurança para garantir o bem-estar do animal.
Além do formato presencial, o projeto oferece a opção de adoção virtual pelo site oficial: baby-me-leva.suzano.sp.gov.br. Nesse caso, também é necessário apresentar documentos e responder ao questionário antes de levar o pet para casa.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2055 ou pelo e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br.
O projeto é desenvolvido pelo Setor de Bem-Estar Animal, em parceria com ONGs e cuidadores independentes. Somente em 2025 já foram realizadas 393 adoções, sendo 22 delas no evento mais recente, no Suzano Shopping, que garantiu um novo lar para 17 cães e cinco gatos.
“Graças às ações do projeto ‘Baby, me Leva!’, já promovemos a adoção de quase 400 animais, e é essencial para o nosso compromisso com o bem-estar dos pets continuar realizando iniciativas como essa. Convido os munícipes a prestigiarem mais um evento e incluírem um novo membro na família”, afirmou André Chiang, secretário municipal de Meio Ambiente.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão