O Fundo Social de Solidariedade de Suzano realizará nesta segunda-feira (01/12) a “Gincana dos Servidores Solidários”. A iniciativa busca incentivar servidores e munícipes a contribuírem com a arrecadação de panetones destinados às famílias em situação de vulnerabilidade. A ação acontecerá no recuo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro).
As doações terão início às 11 horas, quando as 19 secretarias municipais se reunirão para abrir oficialmente a gincana. A população que desejar participar poderá entregar suas contribuições diretamente à secretaria de sua preferência. As arrecadações serão encerradas no mesmo dia, às 14 horas.
Além de promover um momento de solidariedade, a atividade tem como objetivo levar um pouco da magia do Natal às famílias em situação de vulnerabilidade, reforçando o espírito comunitário e a importância da união social.
A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Déborah Raffoul Ishi, destacou que a mobilização simboliza a força da união entre servidores e comunidade. “É a demonstração de que, quando caminhamos juntos, conseguimos ampliar o alcance da solidariedade e levar mais dignidade a quem precisa, fortalecendo laços e reafirmando o compromisso da cidade com aqueles que enfrentam momentos de maior dificuldade”, afirmou.
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebe doações de alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal, ração e outros itens no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, sala 224, 2º andar – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2195.
EDP EDP inicia retirada de fiação irregular em mais de 50 ruas de Suzano
Copa do Mundo Serviços essenciais de Suzano serão mantidos durante jogo do Brasil na Copa do Mundo
Casarão Casarão das Artes recebe 4º Encontro de Violão do Profart neste sábado em Suzano
Casa de Cultura População de Palmeiras ganha nova Casa de Cultura e amplia acesso à arte e à educação
Meio Ambiente No Mês do Meio Ambiente, Suzano ultrapassa marca de 500 árvores plantadas em 2026
32º Batalhão Prefeito participa de solenidade de Valorização Militar do 32º Batalhão