A Polícia Militar prendeu na terça-feira (11) sete pessoas envolvidas no tráfico de drogas na região de Americana, interior de São Paulo. O bando contava com uma mulher que vendia os entorpecentes, enquanto as outras seis, da mesma família, eram responsáveis pelo armazenamento das drogas.
Os agentes patrulhavam a região quando desconfiaram da mulher e realizaram a abordagem. Com ela, foram apreendidas 20 porções de crack. Logo em seguida, os policiais localizaram uma adega onde ela teria adquirido os entorpecentes.
Ao chegar ao local, um casal dono do estabelecimento foi detido, assim como outros dois suspeitos que tentaram fugir. Eles estavam com 35 pinos de cocaína e 45 porções de crack.
Ainda no comércio, outras duas mulheres foram presas, esposa e prima de um dos suspeitos. Em um dos cômodos, os policiais encontraram 335 pinos de cocaína, 78 porções de crack e 12 de maconha, todas embaladas e prontas para a entrega, além de cerca de R$ 3,9 mil em espécie.
Bebidas alcoólicas com suspeita de adulteração também foram apreendidas, assim como 84 maços de cigarros de origem estrangeira. Após a apreensão, as substâncias foram encaminhadas à perícia.
O bando foi levado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, adulteração de produtos medicinais e localização e apreensão de objeto no 2º Distrito Policial de Americana.